terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Top Editoras

Tenho andando meio desaparecida aqui no blog e, por isso, peço desculpa aos meus seguidores.
O resultado do passatempo em falta será publicado em breve, peço só um pouquinho mais de paciência...

Mas o que vim postar nesta mensagem foi um top de livros que decidi nomear.

Não quis colocar estatísticas de livros ou páginas lidas neste ano que passou, nem tão pouco de passatempos realizados, pois acho que isso é dispensável e não passam de números. Fica apenas o desejo que para este 2011 consiga ler mais e presentear-vos com mais críticas e passatempos.

Não quis que este fosse um top normal, por ordem de preferência, porque é sempre difícil fazê-lo.

Assim, de forma a destacar o melhor de cada editora, decidi fazer um Top Editoras 2010, ou seja, por cada editora que mais gostei de ler este ano, elegi o melhor livro classificado por mim.

Aqui fica:

A ESFERA DOS LIVROS - "Eu, Maria Pia" de Diana de Cadaval
CADERNO - "Óscar" de David Dosa
CONTRAPONTO - "Amor em Minúsculas" de Francesc Miralles
DIFEL - "A Chave Maldita" de James Rollins
EDITORIAL PRESENÇA - "O Espírito do Amor" de Ben Sherwood
FRONTEIRA DO CAOS - "O Silêncio dos Teus Olhos" de Hugo Girão
PAPIRO EDITORA - "Mistério em Connellsville" de Beatriz Neves Barroca
PORTO EDITORA - "Coisas do Coração" de Emily Giffin
QUINTA ESSÊNCIA - "A Rapariga Que Brilha no Escuro" de Joshilyn Jackson
SDE - Série Kushiel - "O Dardo de Kushiel" e "A Marca de Kushiel" de Jacqueline Carey

Sem comentários:

 

A Galáxia dos Livros Copyright © 2010 Designed by Mariana Malhão