terça-feira, 4 de maio de 2010

Resultados do Passatempo D. Amélia

E no Sábado passado terminou o passatempo "D. Amélia" de Isabel Stilwell, em parceria com a Esfera dos Livros.
Mais uma vez agradeço pelo elevado número de participações.
Ao todo foram 220 participações! Sendo que, infelizmente, 27 foram consideradas inválidas. Dessas 27 inválidas, 17 foram por respostas erradas/incompletas, 9 por moradas e dados repetidos/incompletos e 1 por participação fora do tempo estipulado.

As respostas correctas eram:

1. Em que mês e ano embarcou D. Amélia, na Ericeira, rumo ao exílio?
R:
Outubro de 1910.

2. Em que país morreu D. Amélia?
R:
França.

3. Para além de escritora, o que é também Isabel Stilwell?
R:
Jornalista ou Directora do Jornal Destak.


Mas, sem mais demoras, os vencedores são…

34 - Rosa Martins
5 - Lígia Teixeira
162 - Paula Bet

Muitos Parabéns!
Enviei-vos um e-mail de confirmação e também já enviei os dados à editora. Em breve receberão esta obra exclusiva em vossa casa.
Quanto aos que não tiveram sorte neste, continuem a tentar!
As surpresas vão continuar a aparecer no meu blog!

5 comentários:

Clube dos Livros disse...

Que pena... :(
queria ler este livro lol


Parabéns às vencedoras, que devem estar todas contentes :)

Unknown disse...

Eu adoraria ler o Livro "D. Amélia" de Isabel Stilwell! Mas vi logo q era mt. fartura para eu ganhar! Paciência! Tenho de esperar para o comprar e quem sabe num futuro próximo poder comentar se valeu a pena comprá-lo ou não!

Parabéns às vencedoras sortudas!

Angelina Violante disse...

Muitos Parabéns aos vencedores!!!!

Paula disse...

YUPPIIII!!!!!!!!!!!!!
Eu sou uma das vencedoras... nem acredito... Parece-me ser um livro bom! Mas vou demorar a comentar e a lê-lo... queria acabar um que comecei a pouco tempo, e tb não tenho muito tempo (o elemento mais novo cá da casa não deixa...)... Obrigada pelo passatempo!!! Bjs
Continuação de um bom trabalho!!!

Lígia disse...

Muito obrigada pelo passatempo e pela oportunidade! Fiquei mesmo muito, muito contente ;)

 

A Galáxia dos Livros Copyright © 2010 Designed by Mariana Malhão