segunda-feira, 29 de março de 2010

Passatempo A Hora Secreta de Scott Westerfeld

E tal como prometido, hoje dou início a mais um passatempo do meu blog!
Tenho para oferecer, em parceria com a editora Vogais & Companhia
, três exemplares de "A Hora Secreta" de Scott Westerfeld.
Os vencedores serão sorteados, aleatoriamente, entre todos os que responderem correctamente às perguntas colocadas.
As respostas podem ser encontradas no meu blog
, no post das novidades Vogais & Companhia (onde, ao passarem com o rato sobre a imagem do livro "A Hora Secreta", acedem à sinopse e informações sobre o autor), no site da editora, consultando o excerto do livro aqui e recorrendo a um motor de busca.
O passatempo decorrerá de 29 de Março a 5 de Abril 2010 (às 23h59), sendo que, os vencedores serão anunciados no blog.
Só é aceite uma participação por pessoa e residência.
Por questões relacionadas com o envio do prémio, só serão aceites participações de residentes em Portugal.

Tenham atenção às regras e leiam bem as perguntas antes de responderem!
Os dados fornecidos só serão utilizados para envio do prémio.
Boa Sorte a todos!

Para participarem, utilizem o seguinte formulário de participação:

*FORMULÁRIO DESACTIVADO DEVIDO AO FIM DO PASSATEMPO*

4 comentários:

Patrícia Cálão disse...

Já participei ;)

Leto of the Crows - Carina Portugal disse...

Eu também já participei ^^

Abraços!

Anónimo disse...

Que giro! Sinopses que aparecem sobre as capas! Onde é que eu já vi isso...?

Mariana Malhão disse...

Caro Anónimo:
As sinopses a aparecerem sobre as imagens são um script utilizado nos meios cibernéticos e com acesso livre a todos (não são alvo de patentes). Mantive os créditos de quem organizou esse script (2002-2008 Walter Zorn), os quais estão inseridos no código html da minha página. Portanto se tem alguma problema com isso, temos pena!

 

A Galáxia dos Livros Copyright © 2010 Designed by Mariana Malhão