sábado, 29 de maio de 2010

Resultados do Passatempo "Meio-Dia Azul"

E na Quinta-Feira passada terminou o passatempo "Meio-Dia Azul" de Scott Westerfeld, em parceria com a Vogais & Companhia.
Ao todo foram 150 participações! Sendo que, infelizmente, 24 foram consideradas inválidas. Dessas 24 inválidas, 18 foram por respostas erradas/incompletas e 6 por moradas e dados repetidos/incompletos.

As respostas correctas eram:

1. Quem é que voltou a caçar?
R:
Os Darklings.

2. Quando é que o tempo vai ser parado?
R:
A meio do dia.

3. Quantas páginas tem esta obra?
R:
296.


Mas, sem mais demoras, os vencedores são…

128 - Joana Pinto (Lisboa)
23 - Luísa Costa (Bombarral)
94 - Alipio Pinto (Vila Pouca de Aguiar)


Muitos Parabéns!
Enviei-vos um e-mail de confirmação e os livros serão enviados por mim para as moradas indicadas. Em breve receberão esta obra exclusiva em vossa casa.
Quanto aos que não tiveram sorte neste, continuem a tentar!
As surpresas vão continuar a aparecer no meu blog!

5 comentários:

Angelina Violante disse...

Olá,

Era só para saber se já saíram os resultados do passatempo Wolf Hall?

Senão quando é que saem?

Beijinhos

Mariana Malhão disse...

Olá Angelina!

Eu sei que estou a demorar um pouco a anunciar o vencedor, mas peço um pouco mais de paciência :)

Já tenho finalistas pré-seleccionados e depois será a editora a escolher o/a merecedor/a deste livro.

Obrigada pela paciência nesta longa espera!

Clube dos Livros disse...

Parabéns aos vencedores :)

Aprendiz de Poetisa disse...

Quando é que vai fazer o passatempo do meu livro?
Quando fizer, deixe-me um comentário no blog, para poder fazer um post avisando os meus leitores :)
obrigada.
Beatriz.

Mariana Malhão disse...

Olá Aprendiz de Poetisa!

Peço desculpa pela demorada resposta, mas estou a terminar o curso este ano, e o tempo anda a ser cada vez menos...

De qualquer forma, quando iniciar o passatempo para o teu livro, eu aviso!

Só não o lancei ainda já porque quero aproveitar para o ler antes de seguir para o vencedor sorteado!

Bjs,
Mariana

 

A Galáxia dos Livros Copyright © 2010 Designed by Mariana Malhão