domingo, 7 de fevereiro de 2010

"Eles Estão Entre Nós" de James Van Praagh

TÍTULO ORIGINAL: Ghosts Among Us - Uncovering the Truth
AUTOR:
James Van Praagh
TRADUÇÃO: Margarida Pacheco
EDITORA: Pergaminho
EDIÇÃO: Junho de 2009
PÁGINAS: 216
ISBN: 9789727118960

SINOPSE

Todos nós adoramos uma boa história de fantasmas. Talvez o nosso fascínio pelo sobrenatural tenha origem no facto de quase todos nós termos tido, a certa altura da vida, uma experiência que não conseguimos explicar racionalmente. Quer se trate de uma intuição inexplicável, de uma premonição ou da mera sensação da presença de algo ou alguém que apenas nós sentimos, o sobrenatural já tocou a vida de quase todos nós. Desde a mais tenra idade que James Van Praagh contacta com uma dimensão que poucos conseguem ver, tendo dedicado toda a sua vida a explicar-nos em que consiste essa dimensão - o Além. Eles Estão Entre Nós leva o leitor numa viagem fantástica e inspiradora pelo mundo dos espíritos e oferece respostas a um dos maiores mistérios de sempre: o que nos acontece depois da morte?

A MINHA CRÍTICA


Por muito tempo desejei ter este livro, desde o momento em que soube do seu lançamento. Recebi-o de prenda de Natal, mas só agora consegui concluir a sua leitura, devido a sobrecarga académica, no entanto, posso dizer que, apesar do tempo que demorei, foi uma experiência muito agradável.
Sempre acreditei em algo exterior ao mundo físico, em qualquer coisa que não conseguimos explicar e de que, muitas vezes temos medo. Este livro fez-me pensar mais sobre algumas coisas que me acontecem e para as quais eu não sei explicar, dando-lhes hoje, muito mais significado. Compreendo também que existem realmente coisas que funcionam, como por exemplo os banais "pensamentos positivos", que nos conseguem realmente fazer as coisas correrem melhor, assim como os "pensamentos negativos" que conseguem mesmo trazer-nos maus momentos. Gostei do livro, porque para além de me interessar muito este tema, descobri coisas novas e tornei-me muito mais reflexiva perante determinadas situações que, muitas vezes, desvalorizava.
O leitor tem uma escrita leve que a mim prendeu-me, porque o assunto me interessa, no entanto, acredito que a quem o assunto não chame, a leitura possa não ser apelativa.
Recomendo a quem quer uma leitura de agradáveis descobertas.

A MINHA CLASSIFICAÇÃO


7/10 - Bom

Sem comentários:

 

A Galáxia dos Livros Copyright © 2010 Designed by Mariana Malhão