quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Resultados do Passatempo "Compaixão"

E sem mais demoras, vou anunciar o vencedor deste passatempo realizado em parceria com a editora Civilização, e que foi o mais concorrido até agora, no que diz respeito a passatempos de criatividade...

Mais uma vez, não foi fácil encontrar o vencedor, porque em 51 participações recebidas, muitas eram as merecedoras deste prémio...

Mas apenas um podia vencer...

O vencedor é…

Carla Sofia Santos (Maia)


Com a frase:

Os livros da Civilização são aqueles que alimentam a minha força de viver,
porque descrevem sonhos que se tornam realidade,
um Amor que é eterno,
e onde predomina a Compaixão e a sincera felicidade.

Muitos Parabéns!
Em breve irá receber o seu livro em casa.
Quanto aos que não tiveram sorte neste, continuem a tentar!
As surpresas vão continuar a aparecer no meu blog!

6 comentários:

Angelina Violante disse...

Muitos parabéns!!!!

Mário Caixeiro disse...

Estava confiante com o meu poema... Gostava mesmo dele. Mas só um podia ganhar, por isso, parabéns à vencedora. Vou só transcrever o meu poema, que gosto mesmo:

Um amor perdido
Um caso temeroso
Como pode um pedido
Causar tal alvoroço?

Repleta de mistérios
E controversos adultérios
Surge nesta obra
De inigualável perfeição
Uma história de compaixão
Que pertence à Civilização,
A minha editora de eleição.

Vítor C. disse...

Pode ser que seja da próxima...
Parabéns à vencedora.

Maria disse...

Parabéns à vencedora.

Aprendiz de Poetisa disse...

Parabéns!
O meu livro está a ter muitas participações? :)

Ana Luisa Alves disse...

Parabéns aos vencedor e também ao blog, que está muito bom!
Espero que não te importes por ter acrescentado o link da Galáxia no meu blog ;)
Cumps!
Alu

 

A Galáxia dos Livros Copyright © 2010 Designed by Mariana Malhão